top of page

GRS Desenvolve projetos para a Rede IBIS

A GR desevolveu o seu primeiro conjunto de projetos executivos para o Ibis Guaxupé - Minas Gerais, a partir daí já esteve envolvida em mais dois empreendimentos deste Rede Internacional de Hoteis com altos padrões de exigência na qualidade de seus projetos.

O aprendizado e a oportunidade de colaborar com importantes projetos como este leva a nossa empresa a desafios cada vez maiores, em cada empreendimento podemos colaborar com nossa experiência em mais de 10 anos de projetos e aprendemos muito também.

Nestes empreendimentos do Grupo IBIS desenvolvemos os projetos elétricos, hidráulicos e de proteção contra incêndio.


Cada reunião é uma oportunidade única de compatibilizar os projetos da GRS com os demais projetos contratados como luminotecnia, paisagismo, arquitetura, ar condicionado, domótica e muitos outros.



ความคิดเห็น


Venha nos visitar

GRS Piracicaba
Edifício Office Reserva Jequitibá
5°andar – sala 510
Av. Cezira Giovanoni Moretti, 955
CEP 13414-157
Bairro Santa Rosa
Piracicaba-SP
(19) 4042.1179 | (19) 99810.2800

GRS Alphaville
Edifício Office Grajaú
7°andar – sala 713
Alameda Grajaú, 614
CEP 06454-050
Alphaville Industrial
Barueri-SP
(11) 4210.1879 | (19) 99810.2800

Reunião Remota

A GRS já está adaptada aos novos tempos, você pode agendar uma reunião diretamente com o nosso time. A reunião pode ser presencial na GRS, na sua empresa ou remota conforme opção do cliente. Clique no botão abaixo par agendar uma visita.

  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Facebook Icon
  • YouTube - círculo cinza
  • Grey LinkedIn Icon

© Todos os direitos Reservados a GRS. 2020

(19) 4042-1179

comercial@grs.eng.br

bottom of page