top of page

Inspeção nos Sistemas de Proteção Contra Incêndio

A GRS foi até Camaçari, na Bahia, para realizar uma minuciosa inspeção na fábrica da Boticário com vistas a encontrar a possibilidade de melhorias na proteção contra incêndio e principalmente nos processos e armazenamentos que envolvem líquidos combustíveis e inflamáveis. Foram 3 dias de intenso trabalho na última semana e que nos proporcionaram uma experiência incrível, pois convivemos com o povo caloroso e educado da Bahia e pudemos participar de uma história de sucesso, a empresa possui os mais atualizados processos de produção e gestão, acompanhamos toda a cadeia produtiva, desde o armazenamento da matéria prima até a embalagem e despacho final do produto.


Temos a certeza que pudemos colaborar com algumas sugestões de melhorias para diminuir ainda mais o risco de um incêndio, visto que a empresa já atende todas as normativas do Ministério do Trabalho e Emprego, Corpo de Bombeiros do Estado da Bahia e NBR afins.

Esta é só uma parte do nosso trabalho junto a esta importante empresa no cenário nacional que gera emprego, recursos para o desenvolvimento de nossa comunidade e ajuda na auto estima das pessoas, fator importante na qualidade de vida de todos nós.

Mais uma vez a GRS ultrapassa as fronteiras paulistas para colaborar com o avanço da engenharia de segurança contra incêndio de nosso amado Brasil.



265 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page