top of page

Gestão Moderna da GRS

A GRS utiliza ferramentas modernas de gestão de projetos e gerenciamento do tempo de seus colaboradores, já há alguns anos, bem antes desta nova realidade de home office, o Runun.it foi a ferramenta escolhida pelo nosso time de gestão para monitorar as tarefas dentro dos projetos, mantendo um constante controle do tempo gasto em cada atividade por cada membro da equipe. Após dezenas de aplicativos pesquisados e testados, esta plataforma foi a que mais atendeu os anseios da GRS, com ela é possível saber com uma certa margem de certeza quando cada projeto irá ser concluído e caso não seja, permite verificar no histórico todas as variáveis que impediram que isto ocorresse. Está é uma das grandes vantagens, hoje conseguimos verificar todos os fatores que influenciam nos prazos, acompanhar os custos de projetos de maneira dinâmica e transparência, emitir relatório de gestão individualizados de forma a personalizar todas as interações ocorridas na elaboração dos projetos.

Com a ocorrência do COVID-19, praticamente todas as empresas no nosso ramo de atividade passaram a exercer suas atividades na modalidade home office, a GRS, que já tinha 20% de seu quadro desta forma, se adpatou praticamente de imediato e sem nenhuma solução de continuidade, adquirimos mais uma ferramenta digital, o Zoom.com para as reuniões remotas e seguimos nossa vida sem maiores problemas. O nosso telefone funciona há vários anos sob a tecnlogia VoIP e portanto não foi necessário nada mais do que a instalação do aplicativo no computador de cada um, desta forma, recebemos a ligação e transferimos a cada colaborador, esteja onde estiver.

Sabemos que mesmo após o fim desta pandemia, o novo normal não será igual ao de antes, já inserimos no nosso site uma ferramenta que possibilita o cliente agendar uma reunião virtual diretamente na nossa agenda, quer seja uma reunião na GRS, no cliente ou virtual. Agende aqui sua reunião

.

Veja abaixo o vídeo de uma das funções do Runrun.it.



57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page